CÂNCER - 21/06 a 21/07: Você é uma chorona desgraçada. Os outros signos do zodíaco são obrigados a agüentar você reclamar da sua vida. Você se acha solidária e compreensiva com os problemas das outras pessoas, o que faz de você uma baba-ovo puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É na verdade uma canalha com cara de santa. Quando pressionada você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Viver e Morrer Por Amor.

Dois meses de namoro e eu quero você por pelo menos mais dois milênios.
Dois meses de namoro e você ainda me faz sentir coisas que eu nunca havia sentido.
Dois meses de namoro e você faz com que eu me apaixone mais a cada dia.
Eu amo você de formas impossíveis e inimagináveis. Amo seu cheiro, seu cabelo, seu corpo. Amo cada pedacinho seu, como se fosse meu. Amo o modo como você fala que me ama, baixinho antes de dormir, e amo também o modo como me abraça, quase me fundindo a você. E como dorme bonitinho, mesmo me empurrando da cama.
Apesar da distância, os poucos momentos juntos que temos são perfeitos! Com você eu posso ser eu mesma. Você conseguiu fazer com que eu queira me sentir mulher. Só um homem de verdade poderia conseguir isso. E você conseguiu. Saio com meus amigos com frequência, e não sinto mais aquela vontade adolescente de beijar qualquer cara mais bonito que apareça por aí. Eu sinto vontade de você. Apesar da sua desconfiança, você tem certeza que eu não perderia o que demorei um ano e alguns meses pra conquistar em um beijo com alguém que tempos depois eu não vou nem lembrar o nome. O seu nome eu vou lembrar pra sempre. Você vai estar comigo até quando eu morrer, e feder a flor de cemitério dentro de um caixão. E vai estar comigo, quando meus órgãos fizerem parte de outro corpo. E quando eu já não mais estiver entre os vivos, você vai fazer parte da minha história. Um dia alguém vai ler esse blog, e eu quero que essa pessoa entenda o quanto eu amei você, o quanto eu lutei e fui forte pra chegar aonde estou hoje. E quero que todos saibam que foi o amor mais puro e bonito que já senti na vida. Quero que você fique comigo. Quero que faça parte da minha vida, até quando ela já não for mais uma vida. Quero que daqui a 50, 60 anos, quando meus filhos perguntarem quem foi meu primeiro e único amor, eu possa olhar pro lado e apontar pra você. Quero ter uma vida feliz, quero que minhas memórias e lembranças valham a pena, e quero que você valha a pena também, para que isso tudo não seja em vão. Quando eu morrer, eu quero poder estar em paz, por ter aprendido que apesar do sofrimento, o amor vale a pena, mesmo quando todos acham que não vale. E quero que todos saibam que essa foi uma lição que eu aprendi com você. Eu te amo. Se não é por amor que vivemos, eu não já não sei mais pelo que viver.

Nenhum comentário: