CÂNCER - 21/06 a 21/07: Você é uma chorona desgraçada. Os outros signos do zodíaco são obrigados a agüentar você reclamar da sua vida. Você se acha solidária e compreensiva com os problemas das outras pessoas, o que faz de você uma baba-ovo puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É na verdade uma canalha com cara de santa. Quando pressionada você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.



sábado, 20 de agosto de 2011

Você.

Você disse que me ama pela primeira vez e logo em seguida veio o pedido que eu esperei por um ano inteirinho. Você finalmente havia me pedido em namoro, e eu chorei. Chorei todas as lágrimas que poderia ter chorado, e você me dizia que não era preciso chorar, que você ia fazer valer a pena. Eu joguei tudo o que conquistei pro alto, joguei o menino do coração de ouro aos sete ventos. Eu joguei e sofri, rezando para que você fizesse mesmo valer a pena. Minha vida estava finalmente concertada, com muito sacrifício tudo estava no lugar. Aí você reapareceu e bagunçou tudo. Fez meu mundo virar de ponta cabeça. Nem escrever sobre você eu estava escrevendo. Eu tinha poucos dias pra decidir o que fazer. Apesar de toda a frieza, meu coração falou mais alto. Eu aceitei o seu pedido, e passadas algumas semanas aqui estou eu, escrevendo de novo. Amando de novo. Sorrindo de novo. E você me dizendo o quanto é muito bom. O arroz branquinho, o ovo que queimou, mas ficou mole, a carne estragada, a quase desidratação por falta de água, os sonos até meio dia, a viagem de ônibus separados pelo corredor e o senhor que poderia morrer na poltrona da janela, a garrafinha de água com as facadas no peito de brinde, o futebol, o cinema e o casal que tinha acabado de conhecer o beijo, a massagem, os dois reais no bolso e iríamos pra praia, o inalador queimado, o controle das baforadas na bombinha de berotec. É tudo você. Cada dia, cada noite, faça sol ou chuva. É você. "Eu sou mais você do que fui qualquer homem que passou pela minha vida." Eu sou pra você.

Nenhum comentário: