CÂNCER - 21/06 a 21/07: Você é uma chorona desgraçada. Os outros signos do zodíaco são obrigados a agüentar você reclamar da sua vida. Você se acha solidária e compreensiva com os problemas das outras pessoas, o que faz de você uma baba-ovo puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É na verdade uma canalha com cara de santa. Quando pressionada você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.



segunda-feira, 6 de junho de 2011

Doa A Quem Doer

Talvez não tenha mais você enchendo meu apartamento de alegria. Talvez não tenha mais você deixando minha cama mais quente e talvez não tenha mais você controlando minhas gotas de berotec. Talvez não tenha cesto de lixo cheio de papel, quando o vaso sanitário não funciona. Talvez não tenham mais noites em claro e manhãs de céu bonito. Talvez não tenha você roncando na minha nuca, ou eu falando sobre algo que ninguém consegue entender. Talvez não tenha mais você e eu na mesma frase. Quando não tiver mais você, vai ter eu, vai ter o buraco vazio no fundo do peito e vai ter a solidão. Mas enquanto nós dois estivermos juntos, vai ter tudo. E quando eu tiver você, não vai existir medo de amar, de sofrer ou de chorar, porque eu sei que em você eu posso confiar.


[Talvez não tenha mais você tirando sarro quando eu não aguentava a dor no peito e te dizia no escuro que era mais ou menos amor mesmo. Porque era. Porque é.]

Nenhum comentário: