CÂNCER - 21/06 a 21/07: Você é uma chorona desgraçada. Os outros signos do zodíaco são obrigados a agüentar você reclamar da sua vida. Você se acha solidária e compreensiva com os problemas das outras pessoas, o que faz de você uma baba-ovo puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É na verdade uma canalha com cara de santa. Quando pressionada você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.



quarta-feira, 30 de março de 2011

Saudade

Eu não gosto de assstir televisão, mas nas duas últimas semanas, acompanhei, meio por cima, o Big Brother. Ontem foi o último dia, e eu pude me ver lá dentro. Sabe a Maria? A Maria que gostava do Maurício. A Maria que bebia e chorava e passava dos limites? A Maria que não teve vergonha de se expor? A Maria que não se sentia humilhada por correr tanto atrás de um homem? A Maria que dispensou e depois voltou atrás? Pois é. Eu só não voltei atrás. Ainda.
Eu dispensei e você nem ligou, nem se importou. Disse que gosta de ficar comigo, mas não me ama. Eu nunca pedi pra você me amar. Pelo menos não pra você. Você disse que se eu queria assim, tudo bem. Cadê sua atitute? Se você gosta de ficar comigo, por que não fala: "Não, vamos conversar, vamos resolver isso" Por que você não argumenta? Eu dispensei e me arrependi. Mas você ainda não sabe disso. E nem sei se vai saber. Não sei se volto atrás ou se deixo como está. Não sei se pra você faz diferença, mas pra mim faz. Eu gosto de você e não tenho medo de falar isso. Vergonha tudo bem, é normal. O medo é da sua resposta, da sua reação. Você pode mudar, ficar diferente, não sei. Pode se afastar, sumir. Você me perguntou se vou ficar em Campinas essa semana e eu disse que sim. Você vai pra Socorro, e eu não sei quando vamos nos ver de novo. As conversas pela webcam já não são frequentes. Já não te vejo mais. Sinto saudade e dói. Tenho minhas crises com você, mas é tudo por gostar demais. Sei que isso as vezes não faz bem, mas eu sou assim mesmo. Não precisa ter medo. É só carinho, ou amor. Eu não sei dizer. Só sei que eu tô morrendo de saudade, e tô esperando você ter saudade de mim também, mas não sei se isso vai acontecer. Eu disse que pararia de escrever, você perguntou o porque. Eu disse que não tenho mais porque escrever. Mas eu tenho. Tenho você. Tenho lembranças, sentimentos e emoções. E isso é mais do que suficiente pra me fazer escrever. Agora vem atrás de mim. Fala que não quer ficar assim. Fala qualquer coisa, ou não fala nada, mas pelo amor de Deus, vem atrás de mim.

2 comentários:

Fabrízia Alves disse...

Eii linda...adorei seu blog, muito bom mesmo...to te seguindo, me segue de volta?!
Beijos!!

Fabrízia Alves disse...

Obrigada linda..
Beijos!!