CÂNCER - 21/06 a 21/07: Você é uma chorona desgraçada. Os outros signos do zodíaco são obrigados a agüentar você reclamar da sua vida. Você se acha solidária e compreensiva com os problemas das outras pessoas, o que faz de você uma baba-ovo puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É na verdade uma canalha com cara de santa. Quando pressionada você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.



segunda-feira, 28 de março de 2011

Part Two

E aí a gente dormiu, e de novo você me abraçou como se eu fosse fugir, e de novo eu não fugi. Eu acordei cedo, só pra poder ficar mais tempo com você. E aí você acordou também, e eu dormi. Porque eu não consigo perder tempo dormindo com você por perto. E você reclamou de fome, e a gente foi pro shopping. Você gostou do óculos pink, e eu tinha gostado dele a muito tempo, mas aí eu comprei o verde, só pra não ter algo que faça com que eu me lembre (mais) de você. E a gente comeu, você pediu um ovo a parte, eu não comi o ovo que veio no meu prato. E a gente andou muito e muito. E cansamos. E corremos pra não perder o ônibus. Você olhou pra mulher do lado, eu fingi que nem vi. Aí você comentou, só pra não perder a oportunidade de me ver com ciúmes. E eu só ri. E quando chegamos em casa você ligou pro seu primo, pra ele vir te buscar. E você tomou banho e jogou a toalha molhada em mim, e a gente riu. Você dormiu bem pouquinho comigo, mas logo levantou pra arrumar suas coisas. E você foi embora no sábado e não voltou no domingo. E eu esperei. E aí, já em São Paulo, você entrou no msn, e acabamos tocando num assunto que me fez chegar no estado em que estou agora. Morta, zumbi, patética. Eu te falei que você me irrita, mais que o Dr. me irrita mais. E você perguntou porque. E eu disse que era porque ele gostava de mim. E você disse: "Agora você entende como eu me sinto?" E eu disse: "Isso quer dizer que te irrito por gostar de você?" Você riu e disse que era brincadeira. E eu decidi que não quero mais ficar com você, porque como todos sabem, toda brincadeira tem um pouco de verdade. E a verdade é que eu não queria ter feito isso. Mas parece que você queria que eu fizesse. E esse pode ser o último texto. Cuspido, catarrado, vomitado. E é seu. Graças a você eu termino essa história, e se Deus quiser esse é o ponto final, porque as reticências parecem ter se esgotado. Seja feliz, futuro engenheiro de merda!

4 comentários:

Alice Oliveira disse...

eitaaa...o futuro engenheiro rodou?? o.O''

mas não fique triste fofa...existem outros futuros engenheiros...dentistas...médicos..advogados...só esperando por uma chance com você :D

também já me irritei...principalmente com futuros dentistas ¬¬''
até achar meu futuro engenheiro...e pode ter certeza...você também ainda vai achar alguém perfeito para você!
^^
beijinhos fofa!

www.rebucomcafe.blogspot.com

Ficção Online é Aqui! disse...

Oi, seguindo o blog aqui. Adoramos! Muito criativo! Faça-nos uma visita.
http://www.ficcaoonlineeaqui.blogpsot.com
Onde a ficção acontece de verdade

Vânia disse...

adorei seu blog,tudo aqui é bacana!já te sigo!

passa lá no meu!
http://finalizandoumfim.blogspot.com

Alice Oliveira disse...

hey...recebi mais um selinho no meu blog...
e adivinha quem eu indiquei para receber?? xD

http://rebucomcafe.blogspot.com/2011/03/selo-nascida-em-versos.html

beijinhos!!