CÂNCER - 21/06 a 21/07: Você é uma chorona desgraçada. Os outros signos do zodíaco são obrigados a agüentar você reclamar da sua vida. Você se acha solidária e compreensiva com os problemas das outras pessoas, o que faz de você uma baba-ovo puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É na verdade uma canalha com cara de santa. Quando pressionada você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.



segunda-feira, 21 de março de 2011

Meu.

São tantos os amantes e amados, que já não cabem mais nos dedos das mãos. Tem aquele dos seus 6 anos, que era pequenininho e corria da bola quando jogava futebol. Tem aquele que durou 7 anos, e aí ele foi embora antes mesmo do primeiro beijo. Tem o que se declarou quando você já tinha outra pessoa. Tem aquele que nunca tinha tempo porque morava fora. Tem o ex namorado que durou 3 anos e meio. Tem o que quis namorar e você fugiu. Tem o que você quis namorar e ele fugiu. Tem aquele Dr. formado, que tem um charme que todos enxergam, menos você. Tem muitos outros. E tem o futuro engenheiro. Ah, o futuro engenheiro é o homem dos seus sonhos. Ele poderia escrever você com ç e você nem notaria. Ou notaria, mas acharia graça. Ele que tem uma bipolaridade sentimental que você nunca viu. Ele, que hoje sente sua falta, mas que amanhã fala da menina que com um beijo despertou saudade. Ele, que desperta sentimentos estranhos em você. Ele, dono da bunda mais perfeita do mundo, dono das coxas grandes e brancas, que você tanto gosta. Ele, dono da fala atrapalhada, do andar desajeitado, da voz tão em sintonia com o que você quer ouvir, mas muitas vezes não ouve. Ele é dono do que todos os outros quiseram ou ainda querem. Ele, o dono do seu coração. Ele diz que não tem um coração. Mas ele tem, o seu. Dono do seu coração que já não sabe se bate ou se espanca. Dono do seu coração que acelera só de ouvir seu nome. Dono do seu coração, do seu corpo. Ele, dono dos seus pensamentos mais íntimos. Ele, dono dos seus sentimentos mais puros. É, o futuro engenheiro nem imagina, mais você é posse dele, assim como ele é sua. Como diz uma amiga: "Ele não é seu, mas te pertence". E o futuro engenheiro é meu. Só meu. De mais ninguém. Vocês que se virem e arrumem um futuro sei lá o que, porque esse futuro engenheiro é meu e ninguém pega. Ou pega. Mas ele é meu.

3 comentários:

Alice Oliveira disse...

Adorei o texto...
bom...felizmente tenho um fututo engenheiro pra chamar de meu xD
Tô seguindo...
beijinhos

www.rebucomcafe.blogspot.com

Anny Caroline Lopes. disse...

Primeiro quero dizer que fico muito feliz que tenha gostado do meu blog, lhe esperarei lá mais vezes !
Também gostei muito daqui, os textos são ótimos, estou seguindo e estarei por aqui sempre :)
Beijão querida.

Gabriel_Boleragem disse...

Nossa escreve bem :D Eu to pegando gosto por livros, coisa que eu não fazia desde os gibis da turma da monica O.o que lia na 4° série, HAhaha ...