CÂNCER - 21/06 a 21/07: Você é uma chorona desgraçada. Os outros signos do zodíaco são obrigados a agüentar você reclamar da sua vida. Você se acha solidária e compreensiva com os problemas das outras pessoas, o que faz de você uma baba-ovo puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É na verdade uma canalha com cara de santa. Quando pressionada você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.



quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tem Remédio que Mata, Tem Pessoa Que Vicia

Tenho 19 anos e uma mala cheia de bagagem que carrego comigo aonde eu vou. De todas as bagagens, você é a que mais me pesa. Minha Mãe escondeu meus remédios hoje, ela acha que eles fazem mal pra mim. Na verdade, o que me faz mal é você. Você e todas essas suas variações de humor. Nunca sei como devo agir perto de você. Não vou fingir ser outra pessoa pra te agradar, até porque você não se sacrificaria muito por mim. Agora eu, pelo contrário, sacrificaria todos os dias da minha existência por você. Ou não. Tenho mudado alguns dos meus conceitos. Acho que a gente tem que colocar tudo numa balança e pesar o que faz bem e o que faz mal. Vale lembrar que isso não quer dizer que eu vá tirar você da minha balança. Se for preciso, compro uma balança nova, porque fazer você ficar novo não dá. Hoje meu dia não tá muito legal, e fiz de você meu ponto de escape. Daqui 45 minutos pretendo estar encaixada nos seus braços, um dos únicos lugares em que me sinto protegida. Posso estar no quinto dos infernos, que com você eu me sinto protegida. Você me passa segurança sem saber, e eu tenho vontade de te prender e nunca mais soltar, pra não existir possibilidade de um dia você sumir de mim. Hoje é um dia que eu acho que posso sobreviver sem meus remédios, nos quais sou viciada, mas não sem você. Minha Mãe escondeu os que tavam na mesa do computador, mais ela não achou os que eu tenho escondido. E eu vou esconder você em mim, poque assim eu posso sempre de ter por perto, mesmo quando todos tentarem te tirar daqui, você vai estar em mim. Mesmo você me fazendo mal, sem você eu não consigo. Te quero sempre comigo.

3 comentários:

Dri Oliveira disse...

Achei seu blog por acaso e adorei ...
É incrível como vc consegue transmitir toda a emoção no que escreve .. virei leitora com certeza. Beijos

Dri Oliveira disse...

Obrigada Cá =). Californianas são lindas né?
O problema é que vicia .. as minhas pelo menos tenho vontade de clarear cada vez mais .. rs
Quero ver a foto sim!

Beijãoo

Ma ;* disse...

http://vivaameliberte.blogspot.com/

gostei do seu blog *-*