CÂNCER - 21/06 a 21/07: Você é uma chorona desgraçada. Os outros signos do zodíaco são obrigados a agüentar você reclamar da sua vida. Você se acha solidária e compreensiva com os problemas das outras pessoas, o que faz de você uma baba-ovo puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É na verdade uma canalha com cara de santa. Quando pressionada você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.



sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A Semana Inteira Ficarei Te Esperando

Eu tô meio sem chão ainda. Tava tudo indo muito bem entre a gente, e vem essa bomba. É, você passou no vestibular, agora não vamos mais nos ver durante a semana. Fico feliz por você, mais deixo bem claro que é só por você. Tô tentando colocar na minha cabeça que tudo vai mudar, não sei se isso é bom ou ruim. Vai ser difícil pra mim no começo, mais eu acostumo. Queria que você soubesse... Eu brigo com você, reclamo, xingo, dou meus pitis, é difícil eu chegar nessa fase. Eu nunca permito que meu coração acelere com as pessoas, mais com você é involuntário. Sinto ele bater em todas as partes do corpo, como se quisesse rasgar minha pele e ir ao seu encontro. Hoje fui ao dentista e tirei meu último dente do siso. Nem doeu muito, mais eu chorei. Chorei tudo que tinha pra chorar, cada puxada do alicate eram uma, duas, três lágrimas que escorriam pelo meu rosto. E o Dr. Fábio falava: "Você tá sentindo dor?" E eu fazia que sim com a cabeça. Mas não era dor no dente não, era a dor do amor. E olha só eu sendo clichê, falando de amor... Logo eu que sempre recusei sentir até mesmo afeto pelos homens. E agora você me faz sentir coisas que eu nem sabia que poderia sentir. Espero que possamos continuar nos vendo nos fins de semanas e feriados. Não quero te perder, apesar de nunca ter tido você só pra mim, não quero te perder. E fica bem, mesmo longe te peço que fique bem, que eu fico bem também.

4 comentários:

Unknown disse...

Porque agora que foi cair minha ficha?! Eu sempre passava aqui, só hoje me dei conta de que estou no que antes era o Stormy Days. Hoje assim não sei se do nada... mas veio a tona me perguntar sobre o paradeiro! Está aqui.

Garota de Várias Faces disse...

kerida, s vc o ama de verdade vc deve ficar feliz e satisfeita por ñ ver ele mais todos os dias, pq afinal ele passou no vestibular, é evolução pra vida dele
mas tb sei ki vc vai sentir mto ciúmes... afinal... ele vai entrar numa nova etapa, lugar novo, pessoas novas, gatinhas novas
mas fike bem.!
bons ventos ;D



\tô aki retribuindo comentário, mto obrigada!


http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
sigo quem me segue e retribuo comentários

disse...

Olá.
Essa fase é mesmo difícil, mais logo você se adapta, para falar a verdade não tem como se acostumar, a saudade é incontrolável, com o tempo ficará mais fácil.
No meu caso é trabalho demais, tanto da parte dele quanto da minha e logo começarei a faculdade nem sei como será.
Só sei que quando nos vemos aproveitarei cada segundo e depois continuarei contados os dias que faltam para nos vermos novamente.
Beijos

Almeida José disse...

Depois o apaixonadinho sou eu, né, magrela?

Colé? Bom demais?

Você está fazendo um bom trabalho escrevendo o teu coração pelo teclado, jow. Mesmo o texto sendo realmente sincero e emotivo, não ficou nem um pouco ou hiperbólico. Parabéns pela "tradução" dos teus sentimentos.

Abraços de urso

www.ograndeurso.blogspot.com