CÂNCER - 21/06 a 21/07: Você é uma chorona desgraçada. Os outros signos do zodíaco são obrigados a agüentar você reclamar da sua vida. Você se acha solidária e compreensiva com os problemas das outras pessoas, o que faz de você uma baba-ovo puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É na verdade uma canalha com cara de santa. Quando pressionada você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.



terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu te Quero Só Pra Mim

Cada dia que passa me sinto mais pesada. Começo a pensar que não vou suportar, mas aí você diz alguma coisa ou faz algum gesto inesperado, e a esperança revive em mim. Recebi uma proposta a uns dias atras, uma proposta irrecusavel. E sabe o que eu fiz? Eu recusei. Eu recusei porque não consigo estar com outro alguém que não seja você. E mesmo que eu conseguisse, eu não quero. Eu gosto de você, apesar de todos os seus defeitos, eu gosto muito de você. Antes, quando eu ficava deprimida, eu procurava você em outros braços, outros beijos, confesso que nunca consegui te encontrar, mas isso ajudava. Hoje já não sinto vontade de ficar com outras pessoas. Já com você, a vontade aumenta cada dia mais. Não encontro um meio de te falar isso, até porque acho que você se assustaria, e poderia se afastar de mim. E eu não quero que isso aconteça. Só quero terminar dizendo que eu quero você, não tenho medo de dizer, eu quero você só pra mim. Mas isso já não é uma novidade. Um dia eu ainda grito pro mundo ouvir, enquanto esse dia não chega, continuo com meus textos, as escondidas, todos pra você.

2 comentários:

disse...

Olá.
Hum, tem alguém apixonada? Hhahaa
Que lindinho seu texto, adorei.
Não perca tempo diga logo a ele o que você sente, se entregue!
Beijos

Garota de Várias Faces disse...

aah, filha, eu vou ser sincera com vc
ñ vale a pena a gente tah implorando sonhando com alguém ki ñ nos ker
ele te ker, te ama e te respeita? corra para os abraços dele
caso o contrário? esqueça!


http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
sigo quem me segue e retribuo comentários