CÂNCER - 21/06 a 21/07: Você é uma chorona desgraçada. Os outros signos do zodíaco são obrigados a agüentar você reclamar da sua vida. Você se acha solidária e compreensiva com os problemas das outras pessoas, o que faz de você uma baba-ovo puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É na verdade uma canalha com cara de santa. Quando pressionada você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.



terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Por que ele não te liga?

Hoje é terça - feira, dia de vocês sairem. São 22:45 e ele ainda não te ligou. Será que o celular dele tá sem bateria? Será que ele perdeu o celular? Será que quebrou? Não. Então tá fora de área? Ou será que ele esqueceu na casa de um amigo? Não. Ele pode ter perdido seu número, não pode? O chip pode ter queimado e ele perdeu todos os contatos, não é? Não. São 22:47 e ele ainda não te ligou. Ele pode falar com você no msn, não pode? Por que ele não fala? Ele tá offline, ocupado ou inativo? Não. Ele tá ausente no msn, ele tá ausente no msn e tá ausente de você também. Por que? Ele te ama muito e tá tentando fugir desse amor? Não. Ele foi visitar a Tia dele que tá doente? Não. Ele não quer ver você sofrer, porque acha que ele não é o cara certo pra você? Não. Ele quer que você se dane. Ele não te ligou ou falou com você no msn porque ele simplesmente não quis, entenda! Homens são assim. Como diria Tati Bernardi: "Homem acelera, acelera, acelera... de repente puxa o freio de mão e é você que roda." Aliás, não são só os homens que são assim. Eu também sou. Eu posso gostar muito do cara, muito mesmo, mais eu gosto dele até perceber que ele também gosta de mim porque quando eu percebo você acha que eu fico toda apaixonada? Ligo, mando mensagem, chamo no msn? Não. Eu pulo fora! Pelo menos foi sempre assim, mais tem um filho da mãe que resolveu me tirar dessa sina, ele fez eu me apaixonar, e eu não consigo pular fora de jeito nenhum. Agora ele liga quando quer, responde quando quer e fala comigo quando quer. E eu? Eu aceito, porque eu gosto né. A vida é assim, Caio disse muito bem: "Um dia de monja, um dia de puta, um dia de Joplin, um dia de Tereza de Calcutá, um dia de merda." E você, assim como eu, vai passar por todos esses dias. E se for esperta, como eu tô aprendendo a ser, vai se acostumar, aproveitar e vai poder falar: "Eu nem sofro, porque é assim que eu gosto!"

Um comentário:

Jé disse...

Por mais doloros que seja, as vezes temos que enxergar a verdade. Bjao