CÂNCER - 21/06 a 21/07: Você é uma chorona desgraçada. Os outros signos do zodíaco são obrigados a agüentar você reclamar da sua vida. Você se acha solidária e compreensiva com os problemas das outras pessoas, o que faz de você uma baba-ovo puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É na verdade uma canalha com cara de santa. Quando pressionada você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.



sábado, 15 de janeiro de 2011

Um Outro Alguém no Seu Lugar

E se eu encontrar alguém legal, que me faça rir, me ache bonita e diga que sou boa de cama? E se eu, por um momento, sair sem rumo, sem hora pra voltar? E se eu esquecer você pra sempre? Você sabe que eu só penso em você, mas não leva em consideração que isso pode acontecer. Tudo pode acontecer. É como a frase: "Como num plano cartesiano, eu oscilo de acordo com as variáveis." Eu sou exatamente assim. Hoje eu posso estar completamente apaixonada por você, mais amanhã é outro dia, se você vacilar, você vai rodar, porque eu não vou ser otária e aceitar tudo o que você quiser fazer. Você sabe que eu tenho ciúmes, sabe que dou piti, que se precisar grito, xingo, reclamo. Não tô nem aí se alguém vai me achar louca, idiota ou infantil. Eu sempre lutei por aquilo que eu quero, e não vai ser hoje que vou mudar. Mas o que eu quero tá em processo de mudança o tempo inteiro, então se você gostar, pelo menos um pouquinho de mim, aprende a me segurar, porque eu tenho asas, e voar é uma coisa que eu adoro! Isso não é uma ameaça, é só um aviso. Até porque você nem vai ler mesmo. E eu nem sei porque escrevo tanto sobre você, você não merece nem um sinal de pontuação em um texto meu, nem em texto nenhum. Mas a vida é assim, Deus colocou você no meu caminho, e de algum modo isso fez muita diferença. Então vou parar de te esculachar, porque depois amanhã, ou daqui a uma hora, eu vou estar escrevendo outro texto, no qual você vai estar num pedestal, porque por enquanto, eu disse por enquanto, é lá o seu lugar.

4 comentários:

Azulejo Português. disse...

Ah o amor...

bia santos disse...

Esse comportamento de esculachar e depois colocar num pedestal, é típico de cancerianos...Sempre variando conforme as fases da lua...

Menina Veneno disse...

Parabéns para o Don Juan que é digno de inspiração para uma escritora tão talentosa.

Seu blog está muito lindo, parabéns!
Se quiser me visitar, aqui está: http://pahnorama.blogspot.com


Tchaau :*

Almeida José disse...

Colé, Cah!

Então tu voltou pro mundo dos blogs! Muito bom saber disso, fazia um tempasso que a gente não se falava. To feliz de retornarmos contato...tive até em SP nesses tempos.

Só no crime, né?
Belo texto, emocionalmente molhado, mas é para isso que são os blogs, imagino...é a versão escrita das verdades que mal cabem num mundo de falsidade e vaidade.

;D Bom te ter de volta.

O Grande Urso

www.ograndeurso.blogspot.com