CÂNCER - 21/06 a 21/07: Você é uma chorona desgraçada. Os outros signos do zodíaco são obrigados a agüentar você reclamar da sua vida. Você se acha solidária e compreensiva com os problemas das outras pessoas, o que faz de você uma baba-ovo puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É na verdade uma canalha com cara de santa. Quando pressionada você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.



sábado, 29 de janeiro de 2011

Amores Cruzados

É, ontem recebi uma boa notícia. Você vai pra São Paulo e eu vou pra Campinas. Nossos caminhos mudaram... Você, um futuro Engenheiro Civil, e Eu uma futura Biomédica. Quilometros e quilometros de distância. Quero que a sina seja que, em algum momento nossas vidas se reencontrem de novo, não apenas aos fins de semana e feriados, mais todos os dias da minha existência. Espero não me encantar com mais ninguém como me encantei com você. Estaremos rodeados de pessoas novas, pessoas diferentes, pessoas bonitas e pessoas estranhas. E que nenhuma dessas pessoas ocupe o lugar que você tem em mim, e o que eu tenho em você. Ontem eu te disse: "Eu não te troco por ninguém". Acho que você não acreditou muito. Mais eu não troco, não troco por nada nem ninguém. Você é o que me faz ficar mais próxima da felicidade e da euforia que eu tanto gosto.
E ontem, mais uma vez procurei seu corpo em outros corpos. Procurei seu cheiro em outros cheiros e seu toque em outros toques. Encontrei um corpo, um cheiro e um toque, mais nada comparado ao seu. E com o que eu havia conquistado em mãos, o que eu fazia era pensar em você. É inútil fugir, tentar me esconder, fingir que não ligo. Você está comigo, você vai aonde eu vou, e mesmo disfarçando, você continua presente em mim. Eu gosto de você, faça alguma coisa de útil com isso, porque eu já não sei mais o que fazer. Eu gosto demais de você.

3 comentários:

Tânia disse...

Que lindo, awn ._.

Sáimon Rio disse...

Muito bacana seu blog! Parabéns ; )

Thiago Brito disse...

Muito bom post você escreve muito bem, muito linda a forma com escreve, obg pelos elogios, fico muito feliz por gostar do que escrevo..
Aproveito a oportunidade para informar que o seu blog foi indicado para receber o selo "Esse blog me faz sorrir".
veja la o blog: http://essenciaego.blogspot.com/

bjo grandee