CÂNCER - 21/06 a 21/07: Você é uma chorona desgraçada. Os outros signos do zodíaco são obrigados a agüentar você reclamar da sua vida. Você se acha solidária e compreensiva com os problemas das outras pessoas, o que faz de você uma baba-ovo puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É na verdade uma canalha com cara de santa. Quando pressionada você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Você Em Mim

Quatro horas sem falar com você. Três dias sem te ver. Dezessete dias sem você. E uma vontade louca de ir pra sua casa, tirar a sua roupa, sentir o seu cheiro, o seu gosto e a sua pele. Você nem sonha, mais cada atitude minha é um espelho, um espelho que reflete o resultado das minhas ações em cada coisa que eu for fazer. Você é o meu foco. Você faz parte do reflexo. Apesar de foco e reflexo não ter nada a ver, pensando em você, eu acho um sentido. Você, durante esses oito meses e quinze dias, tem sido o meu sentido. Quero te ver, mas a distância me impede. Quero ter você, mais as circunstâncias me impedem. Peço a Deus pra que me ajude a ter forças pra mostrar pra você que eu posso ser muito mais do que isso, apesar de eu não precisar provar nada pra ninguem, eu quero provar pra você que você pode sim confiar em mim. Quero que não acredite quando eu digo que não sou uma pessoa confiável, porque com você e por vcê eu sou. Quero que você se abra comigo. Quero que se sinta protegido na minha presença, do mesmo modo que me sinto na sua. Quero ser motivo de insônia, de risadas até perder o fôlego e de choros até as lágrimas secarem. Não quero que me ligue quando se sentir alegre, triste ou entediado. Quero que me ligue sem motivos, quero apenas ser um motivo pra um sorriso no seu rosto quando a sua mente insistir em me manter por perto e eu me encontrar longe. Quero ser pra você pelo menos metade do que você é pra mim.

Um comentário:

Jé disse...

Vc escreve lindamente, sempre leio seus textos. Parabéns