CÂNCER - 21/06 a 21/07: Você é uma chorona desgraçada. Os outros signos do zodíaco são obrigados a agüentar você reclamar da sua vida. Você se acha solidária e compreensiva com os problemas das outras pessoas, o que faz de você uma baba-ovo puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É na verdade uma canalha com cara de santa. Quando pressionada você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.



domingo, 22 de maio de 2011

Não sabe.

Ele não sabe mais nada sobre mim. Não sabe que que minha bronquite não ataca mais com tanta frequência, que eu ainda não sei nadar, que ando dormindo mais cedo. E dormindo a tarde inteira também. Ele não sabe quantas lágrimas pude derrubar em uma única noite. Não sabe quem são meus novos amigos. Ele não sabe que parei de coloca-lo no centro do mundo. Não sabe que consigo falar com ele todos os dias sem me lembrar de tudo o que já passamos juntos. Que aprendi a não sobrecarregar meu coração, este órgão tão nobre. Ele também não sabe o quanto foi difícil recusar o tal convite. Ele não sabe que ainda tenho medo de gostar. Não sabe que ainda escrevo. Que desde que não compartilhamos mais nada sobre nós, eu tive que me tornar minha melhor companhia. E ele nem imagina que foi ele quem me ensinou esta alegria.
[Adaptação Marla de Queiroz]

6 comentários:

Andreiα disse...

amo seus textos amiga
passa ? http://andreiapinks.blogspot.com/

c.t. disse...

Eu queria tbm ter um pouquinho dessa alegria... ainda estou treinando pra não doer quando pensar nele.
:(

Beeijos.

Anônimo disse...

oi adorei teu blog
te sigo
me visita e segue?
bjos

http://rgqueen.blogspot.com/

Anny Caroline Lopes. disse...

lindo demais esse texto, adoro seu blog linda !

Anônimo disse...

http://dotipoavassaladoras.blogspot.com/

da uma passadinha no nosso blog! Você vai adorar =D

Luana Nascimento disse...

É, ele realmente não sabe mais nada.. e eu queria taaaanto que ele soubesse das novidades.. e queria taaanto saber das novidades dele. =/

Fiz um post com os links do dia que apareci em "Os Caras de Pau" xD

Beijooos!