CÂNCER - 21/06 a 21/07: Você é uma chorona desgraçada. Os outros signos do zodíaco são obrigados a agüentar você reclamar da sua vida. Você se acha solidária e compreensiva com os problemas das outras pessoas, o que faz de você uma baba-ovo puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É na verdade uma canalha com cara de santa. Quando pressionada você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.



sábado, 7 de maio de 2011

Não dá mais.

Tenho conversado com meus amigos. Todos dizem pra eu esquecer você. Um outro dia um certo amigo me disse pra eu começar a escrever sobre outras coisas, que não sejam sobre você. Mas é sobre isso o que mais sei escrever. E é pra isso que esse blog existe. Se não escrevo sobre você, enlouqueço!
O feriado chegou e a distância entre nós dois diminuiu. Pode ser que nos encontremos na rua, no clube, ou em qualquer outro lugar. Tenho me preparado, caso isso aconteça. Nós não vamos mais ficar, eu decidi isso sozinha. Não que eu não me importe com você, eu apenas estou me colocando em primeiro lugar. Não consigo pensar em você com outra pessoa; seja pra adar apenas alguns beijos ou pra alguma coisa a mais. Não gosto de pensar no fato de não ter você só pra mim. Mas isso seria egoismo da minha parte; então decidi que se não posso ter você só pra mim, não quero ter você nunca mais. Logo logo eu me acostumo. Não está sendo nada fácil, mais eu vivi por dezoito anos e meio sem você; dez meses ao seu lado não deve fazer com que muita coisa mude na minha vida. E se mudar, eu sobrevivo!

[Texto escrito no dia 27-04-2011]

Um comentário:

1003 disse...

ahhhh , eu aaaamo o seu bloog , muito perfeito , me segue também poxiinha ' AUHAUHA beeeeeeeijos