CÂNCER - 21/06 a 21/07: Você é uma chorona desgraçada. Os outros signos do zodíaco são obrigados a agüentar você reclamar da sua vida. Você se acha solidária e compreensiva com os problemas das outras pessoas, o que faz de você uma baba-ovo puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É na verdade uma canalha com cara de santa. Quando pressionada você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.



domingo, 10 de abril de 2011

A noite passada...

Você sai no fim de semana, você se diverte, você bebe e você fica com outra pessoa. Está correndo tudo bem. Até o dj da balada tocar aquela música. Aquela maldita música que te faz lembrar dele. (Com certeza você pensou e alguém quando eu disse dele). Começa a bater um desespero, você precisa se distrair, mas não consegue. Você precisa de cinco minutos sozinha, mas não dá pra falar isso pro moço forte, bonito e educado que está com você. E aí você fala que precisa ir ao toilet. E vai. Você pega seu celular na bolsa e disca aqueles oito números. E espera que alguém atenda. Ele atende. Você ouve a voz dele e o desespero passa. A vontade de ficar sozinha se transorma na vontade de ficar com ele. Os dois bêbados. Em cidades diferentes, em bares diferentes, com pessoas diferentes. E no celular. Ele pergunta se você quer mesmo esquecer ele, você tem vontade de dizer que não. Mas não é o que diz. Só diz que lembrou dele quando ouviu a música e pergunta se pode ligar quando chegar em casa. Ele diz que sim. Você sai do banheiro e vai em direção ao moço forte, bonito e educado, que você já nem lembra o nome. Diz que está com muita dor no pé e inventa qualquer desculpa barata pra ir pra casa. E vai. Chegando em casa você liga pra ele e vocês conversam. Você desliga e dorme tranquila. No dia seguinte, não sabe se acordou com ressaca moral ou com vontade de desistir de enfrentar o amor. Você liga seu notebook e entra offline no msn, como todo dia. E aí aparece uma janelinha picando, com uma mensagem de duas horas atrás que dizia assim: "vc não desiste de mim msm née". E aí você vê que ele ainda se encontra online. E diz que foi culpa da bebida. Ele ri, mas sabe que não foi. Vocês conversam e você fala coisas que não tinham falado antes. Ele diz que não entende o porque de você gostar tanto dele e você diz que é porque encontrou nele o que sempre procurou em outros caras. Ele é engraçado, não troca os amigos por mulheres, faz você rir na maior parte do tempo, não é meloso e você sente tesão nele como nunca sentiu por outro cara. Você explica que não quer um namorado, não quer casar e ter filhos (não agora), explica que quer alguém pra dormir de conchinha com você, alguém com quem possa rir ou chorar quando tiver vontade. Alguém que você não precise ligar pra dar alguma satisfação, mas que mesmo assim queira dar. Você quer alguém pra fazer sexo de dia, de tarde, de noite, sem se sentir culpada ou usada. Alguém pra quem possa mandar mensagem quando quiser, e que a pessoa pelo menos responda. Alguém que não fique inventando mentiras ou desculpas, porque disso você tá de saco cheio. Você quer alguém que quando não te quiser mais, fale na sua cara, porque falar por msn ou celular é muito fácil. Mas você sabe que ele não tá preocupado com o que você tá sentindo. Ele tá preocupado com ele. Ele fica com quantas pode numa noite, e pra cada menina que fica tem uma justificativa diferente, caso ela descubra sobre todas as outras.
E ele é o cara perfeito pra menina, até ela começar a gostar dele. Quando ele percebe que ela gosta, ele esnoba. Aí se ela quer esquecer ele, mas continuar conversando com ele numa boa, ele faz ela se lembrar a cada palavra que ela não vai conseguir esquecer ele.E ele não quer alguém pra fazer sexo de dia, de tarde ou de noite. Ele quer qualquer uma pra fazer sexo a qualquer hora. Ele não fala pra nenhuma delas que não quer mais ficar com elas, porque pode precisar delas em algum momento, mas isso não quer dizer que ele goste de ficar com elas, só quer dizer que ele quer alguem pra poder fazer sexo, alguém pra poder ficar, alguém pra poder desabafar, mais não quer tudo isso em uma menina só, aí em cada menina ele procura uma coisa que o agrade. Mesmo que uma tenha quase tudo, ele quer outras. Ele quer todas. Ele poderia ter sido único, mais está escolhendo se apensas mais um, e não tem nada que você faça que vá fazer com que ele mude de idéia.

8 comentários:

disse...

Gente, tinha uns errinhos no texto, porque tirei uns pedaços de coisas que falei em uma conversa que eu tive com ELE. Mas é só dar um f5 que eu já arrumei tudinho =D
Beijos ;**

LAYS NOVAIS disse...

Gostei
Passei por isso a uns 2 anos atras e só tirei uma conclusão (a que todas nós ja sabemos): Temos que dar uma humilhadinha pra aquele pretendente nos dar o valor que merecemos..

Bjim

Andreiα disse...

Que lindo texto amei amiga

Jéssica Costa disse...

Aii só de ler deu uma dorzinha no coração,
mas amei o post, de verdade.
Bjs *

Alice Oliveira disse...

Ele é um idiota ¬¬''
Você consegue alguém que valha a pena realmente! ^^
beijinhos linda

http://rebucomcafe.blogspot.com

Andreiα disse...

Oi amiga tem um selinho pra vc no meu blog bj cor de rosa

Rafhaelbass disse...

Parabéns, uma das únicas blogueiras da antiga safra que continua blogando... kkkk Provavelmente não lembra de mim, mas vi um comment em meu falecido blog e passei para prestigiar

bjs

Dri Oliveira disse...

Outro dia passei um tempão lendo seu blog, pra entender um pouquinho da história com o dito cujo.
Acredite, eu sei bem como é isso.

E o pior, é que as vezes voce se sente forte, acha que esta superando, aii o idiota surge numa telinha do msn, ou no telefone e destrói tudo isso. Talvez pq as saiba que vc vai estar ali, esperando por ele. Tudo mtoo ruim ..

Força amiga .. beijãoo