CÂNCER - 21/06 a 21/07: Você é uma chorona desgraçada. Os outros signos do zodíaco são obrigados a agüentar você reclamar da sua vida. Você se acha solidária e compreensiva com os problemas das outras pessoas, o que faz de você uma baba-ovo puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É na verdade uma canalha com cara de santa. Quando pressionada você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.



quarta-feira, 6 de abril de 2011

Life

Você procura inspiração, mas a inspiração não vem. Você quer falar, mas as palavras não saem. Você quer chorar, mas as lágrimas parecem ter secado. Nem sentir você consegue mais. Deus, isso é bom? Me ajuda a entender o que está acontecendo? Não coloca mais um cara na minha vida. Eu não preciso de um problema pra esquecer outro. Não me dá uma cruz maior do que a que eu posso carregar. A minha já tá grande e pesada demais.
Você consegue esquecer, é difícil, mais você se esforça. E aí você se desapega e o filho da puta vai e puxa assunto como se nada tivesse acontecido. Por que ele quer saber se você ainda ama ele? Por que Deus? Vai mudar alguma coisa? Você não é balãozinho infla-ego de marmanjo nenhum não. Ele que procure as menininhas dele pra fazer esse serviço. Você já disse que agora só joga o jogo dele se for pra ser a primeira opção. A única opção. Chega de se jogar no escanteio. Você também merece ser feliz! Se ele não te quer assim, acredite, tem quem queira. Agora não vai se apaixonar por qualquer cara que te dê um pouco mais de atenção, porque não é só disso que você precisa pra viver. Você deu a sua condição, se ele não levou a sério, problema dele. Não é pra ficar vendo se ele está online a cada dez minutos. Não é pra bloquear e desbloquear ele, só pra chamar a atenção. Vai procurar coisas melhores pra fazer. Leia um livro, veja um filme, se distraia. Amanhã o dia vai ser lindo, vai pra piscina ficar com marquinha de biquini. Vai se cuidar. Assim ele vai ver o que perdeu, e se ele gostar de você, ele volta. Porque o que tiver que ser, vai ser. Se o destino estiver do seu lado, ele volta. Se não tiver, você ainda vai fazer parte do destino de muitos outros caras.

5 comentários:

Alice Oliveira disse...

Concordo completamente com o texto...
afinal...já passei por isso...e essa "virada" é muito importante,não para reconquistar ele,mas para SE reconquistar. afinal,temos que nos amar (e muito!) antes de amar alguém, não é?
E outra...ele mantém contato pra evitar que você esqueça dele...a melhor coisa a fazer é cortar qualquer laço com a criatura...vai ser difícil? Vai..mas é possível...Tente excluir do msn, orkut,facebook e afins...e pronto!
:D
beijinhos querida
http://rebucomcafe.blogspot.com/

Srtª Elis° disse...

ahahah ainda bem que n gosto de ninguem...digo de gente...srs!! so da minha ma~e e claro e de alguns poucas pessoas....


Um xero flor!

Dri Oliveira disse...

Sei beeeem como é essa fase de cortar ligações, acho que é a mais difícil. Ainda mais com a internet, porque voce quer esquecer o infeliz, mas parece que tem algo mais forte que vc, que faz com que vc visite a página da rede social dele antes mesmo de olhar seus emails ...

Mas sabe que qdo a gente passa por isso, acha que é o fim do mundo,da um desespero no coração sem tamanho ... mas passa, não vai ser de uma hora pra outra, mas passa acredite!

Isso que vc disse sobre o infla-ego é totalmente verdade ... acho que é um mal de homem. Eles não querem nada, mas querem saber que vc está ali por perto ... e acho que é nessa hora que temos que colocar o bonitinho no lugar dele, mostrando que vc é muito mais que isso.

Um livro muito legal que virou febre por causa da Maria lá do bbb é aquele "Deixe os homens ao seus pés", acho que toda mulher deveria ler ... não curto auto ajuda, eu mesma me ajudo sem livro rsrs, mas confesso que esse livro me ajudou bastante viu rs.

Beijãoo linda

Edi Reis disse...

Adorei seus textos!!
Gostei mto msm!!
Seguindo já!

bjoo
http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

Priscila Daiana disse...

Seguindo seu blog *-*
Se quizer seguir o meu é http://pensamentosoltoo.blogspot.com