CÂNCER - 21/06 a 21/07: Você é uma chorona desgraçada. Os outros signos do zodíaco são obrigados a agüentar você reclamar da sua vida. Você se acha solidária e compreensiva com os problemas das outras pessoas, o que faz de você uma baba-ovo puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É na verdade uma canalha com cara de santa. Quando pressionada você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.



domingo, 3 de abril de 2011

Cega. Surda.

Você muda de cabelo esperando mudar de vida, mas a vida não muda. E é aí você resolve mudar. Não ligar, não procurar, não se importar. E quando está tudo dando certo, vem um desavisado falando de amor, mas agora eu sou surda, e aí? E o desavisado faz gestos de carinho, mas agora eu sou cega, e aí? E você percebe que mudar de vida não é tão difícil assim, e que se mudar o cabelo ajudou, que tal mudar seus conceitos? E você muda. E quando está tudo bem, o desavisado aparece, e aí falar de amor já não é suficiente, pois você é surda. Agora ele quer que você sinta, mas você está perdendo o tato também. E perderia os 5 sentidos se necessário, mas você precisa deles pra sobreviver. E você aprende que não precisa se livrar dos sentidos, você precisa se livrar do desavisado. E você se livra. E vive. E até consegue ser feliz, porque nunca precisou de ninguém pra isso. Você nasceu sozinha, aprendeu tudo sozinha. Não precisa de um idiota qualquer pra sobreviver. Você tem seus amigos, e pela primeira vez, você passou o fim de semana com quem queria passar, e o desavisado não fez falta alguma. E aí você espera que isso aconteça em todos os outros fins de semana. E acontece. E você esquece. Mulher nenhuma precisa desse idiota pra viver. Você não precisa dele pra viver. E com o tempo, você nem vai mais se lembrar dele, assim como aconteceu com os outros. Relembrar o passado será motivo para risadas. E só. Nada de saudade. O que está no passado tem motivos pra estar lá. Não queira fazer do passado o seu presente.

5 comentários:

LAYS NOVAIS disse...

Lindo texto e verdadeiro
Tenho amigas que simplesmente vivem em função de outra pessoa =(

Beijo querida!!

Tânia disse...

Liiiindo .___.
te amo sz

Dri Oliveira disse...

Voce tem o dom de escrever o que sinto no momento .. huahuahua, incrivel!

Falou tudo, a gente entrega a felicidade na mão de uma pessoa e qdo ela se vai leva junto com ela, aí começamos achar que é o fim ... mas é só um recomeço ... depois tudo fica no passado, como vc disse.

Beijãoo

Janaína disse...

Adorei o texto. viver de passado realmente é complicado...

Estou te seguindo, me siga de volta. valeu!
http://aletraj.blogspot.com/

Andreiα disse...

Oi linda adorei seu blog estou seguindo segue tbm ♥