CÂNCER - 21/06 a 21/07: Você é uma chorona desgraçada. Os outros signos do zodíaco são obrigados a agüentar você reclamar da sua vida. Você se acha solidária e compreensiva com os problemas das outras pessoas, o que faz de você uma baba-ovo puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É na verdade uma canalha com cara de santa. Quando pressionada você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.



quinta-feira, 17 de março de 2011

Preto e Branco

Ouvi dizer que só se ama de verdade uma vez. Que quem ama não esquece. Que se acabou é porque não era amor. Acredito que existem diversas formas de amor. É quase que impossível você amar uma pessoa do mesmo modo como amou a outra. Mas isso não quer dizer que você a ama menos. Confesso que não sei exatamente o que é o amor. Já senti muitas coisas. Já me envolvi com algumas pessoas. Mas se o amor existe, se toda pessoa tem sua outra metade, como todos falam, a minha metade que falta eu encontrei em você.
Queria ser a sua metade que falta, porque assim nos completaríamos. Eu seria completa, e te tornaria completo também.

2 comentários:

Tânia disse...

Que lindo ._.

Aline Geraldini disse...

Bem legal Cah... adorei...

Também não sei ainda o que é o amor, acho que não sentir todo esse sentimento que muitos falam que senti ou ja sentiu, mas como voce ja encontrou espero que eu encontre a minha outra matade, a tampa da panela, o meu grande amor!