CÂNCER - 21/06 a 21/07: Você é uma chorona desgraçada. Os outros signos do zodíaco são obrigados a agüentar você reclamar da sua vida. Você se acha solidária e compreensiva com os problemas das outras pessoas, o que faz de você uma baba-ovo puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É na verdade uma canalha com cara de santa. Quando pressionada você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.



domingo, 20 de março de 2011

Eu + Você ≠ Nós

Tantos homens por aí e é em você que eu mais penso. Ou que eu só penso, como quiser. O celular toca, as mensagens chegam, as pessoas ligam, e eu espero por você. Você nunca deve ter esperado por mim. E eu nunca me canso de esperar por você.
Eu penso em você milhares de vezes por dia. Eu meço cada palavra quando falo com você. Você não sabe, mas suas brincadeiras as vezes machucam. Você não entende a força das plavras. Você não entende porque nem ao menos ouve quando tenho uma coisa importante pra dizer. Você não entende porque não se permite sentir alguma coisa a mais por alguém. Você não quer uma mulher ao seu lado, você quer uma meretriz que satisfaça seus desejos sexuais quando eles aparecerem. Me desculpe, mas eu não sirvo pra esse tipo de papel.
Eu deveria deixar você de lado. Esquecer. Partir pra outra. Eu tenho um Dr. que se mostra completamente apaixonado por mim. Eu tenho um antigo romance que está se fazendo presente, mesmo que ausente. Eu tenho amigos. Eu tenho a faculdade, que é o que eu sempre quis, mesmo antes de querer você. Eu tenho minha vida. Eu não preciso de você pra viver. Eu não preciso e nem vou me humilhar pra você. Eu não vou ficar aqui, estática, esperando você ter uma atitude em relação a nós, até porque pra você não existe nós. Você é ausente, mas quando vê que tem alguém que se faz presente, resurge do nada. Você não quer me amar, mas também não quer me perder. Eu não quero um namorado, não é isso. Eu quero alguém que tenha pelo menos um pouco de sentimento por mim. Alguém com quem eu possa fazer sexo e que depois durma juntinho comigo. Mas pra isso eu encontro muitos outros por ai. Então acho que não quero alguém. Quem eu quero mesmo é você!

3 comentários:

Thiago Brito disse...

Uhn muito bom texto, vc escreve muito bem mesmo, gosto de suas palavrass..

prbens

bjoo
http://essenciaego.blogspot.com/

disse...

Oi querida, obrigada pela visitinha hehe =)

Eu simplismente adorei este texto, e te digo, a um mes atras estava vivendo esta história.

Vou estar sempre aqui haha

Um beijo

Fran Souza;) disse...

esta de parabens,esse texto parece feeito pra miim ,rs pode teer certeza q te visitareei mais vezes